jose

José Manuel Juarez

- Presidente da Câmara Mexicana
- Diretor das Operações de Carga Fracionada e Armazenagem na Solistica, uma empresa do Grupo FEMSA
José Manuel, mexicano, economista pelo Instituto Tecnológico de Estudos Superiores de Monterrey com MBA em Finanças pela EGADE Business School, tem ampla experiência como executivo internacional. Atualmente é o Diretor das Operações de Carga Fracionada e Armazenagem na Solistica, uma empresa do Grupo FEMSA – foi responsável por um amplo projeto de aquisição no país, integrando as operações da Atlas Transportes e Logística, Expresso Jundiai e FL Logística Brasil. No México, comandou as gerências de Fusões e Aquisições da Coca Cola Femsa e também ocupou importantes cargos na Cervejaria Cuauhtemoc Moctezuma (FEMSA Cerveza)

Daniel Reyes

- Vice-Presidente da Câmara Mexicana
- Gerente Executivo de Administração e Finanças na Rassini - NHK: http://www.rassini-nhk.com.br
Assumiu a Câmara Mexicana em março de 2017.Graduado em Contabilidade. Mestrado em Engenharia Econômica e Financeira pela Universidade La Salle (Cidade do México). Mais de 23 anos de experiência nas áreas Administrativa e Financeira.Seu compromisso primordial é definir o rumo da Câmara, trabalhando estreitamente com o Conselho Diretivo e demais comitês, baseando-se nos objetivos institucionais para representar os interesses legítimos do setor empresarial.
ed

Eduardo Meléndez

- Diretor Tesoureiro da Câmara Mexicana
- Diretor Executivo CEO na EMIT Consulting Group www.emitcg.com
Mexicano, em 2004 participou da fundação da Câmara Mexicana. Formado em Informática Administrativa e pós-graduado em Operações Industriais no México. MBA em Gestão da Cadeia Logística. Atualmente é palestrante, investidor na área de Cloud Computing, consultor de Supply Chain Management e Governança e sócio fundador de uma holding que engloba empresas de consultoria e serviços na América latina.
jo

Jorge Gutierrez

- Diretor Legal da Câmara Mexicana
- Responsável pelas áreas Societária e de Fusões e Aquisições do Inglez, Werneck, Ramos, Cury e Françolin Advogados (IWRCF).
Advogado formado pelo Instituto Tecnológico y de Estudios Superiores de Occidente - ITESO (Guadalajara/México, 1994). Possui pós-graduação em Regime Jurídico dos Negócios Internacionais no México pela Escuela Libre de Derecho (Cidade do México/México, 1997). Atua como advogado no Brasil, inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) desde 1999. Foca sua atuação em operações complexas de M&A, incluindo assessoria em reestruturações societárias pré-aquisição e integrações pós-aquisição. Também presta consultoria para empresas e acionistas em questões complexas de governança corporativa. Representou fundos de investimentos privados e empresas multinacionais em operações de Fusões e Aquisições locais e transnacionais. Foi associado e sócio do escritório Trench, Rossi e Watanabe (associado a Baker McKenzie) de abril de 1998 a abril de 2019. Trabalhou no escritório Baker McKenzie (Madrid) em 2005.
ca

Carlos Arroyo

- Diretor da Câmara Mexicana
- Diretor de Novos Negócios na Softtek Brasil: http://www.softtek.com
Há mais 4 anos na associação, já contribuiu como Vice-Presidente nos anos de 2014 e 2015, atualmente ocupa o posto de Diretor Tesoureiro. Formado em psicologia pela Thompson Rivers University. Pós-graduação em Desenvolvimento de Capital Humano na Universidade de Regiomontana e Finanças no INSPER. Em 2014 foi nomeado Diretor de Capital Humano na Softtek Brasil e em 2017 assumiu a Diretoria de Novos Negócios.
ft

Fatima Castelan

- Diretora Executiva da Câmara Mexicana
- Fundadora da Fátima Castelán Customized Manufacture and Design Jewelry - Goldsmiths -
Accessories
Nomeada Diretora Executiva em maio de 2017. Graduada em Negócios Internacionais pela Universidad Anahuac (norte). Licenciatura em Relações Públicas e Comunicação Social na ITAM, ambos na Cidade do México. É de sua responsabilidade garantir que a missão, visão e valores da associação sejam executadas corretamente. Desenha e desenvolve alianças estratégicas, promovendo boas relações de negócios em prol do cumprimento dos objetivos institucionais.
Como podemos ajudar?

Entre em contato com a nossa equipe agora mesmo!

faça parte dos nossos projetos e conheça as vantagens de ser um associado

Idioma »