Quem Somos

Somos uma entidade sem fins lucrativos que preza pela responsabilidade social, uma comunidade de negócios que afilia, de maneira voluntária, empresas e executivos de todos os setores, que participam ativamente da economia brasileira.

Nossas fortalezas são o tempo, talento e recursos, tanto de nossa equipe, como de nossos associados e parceiros, com quem estamos em contínuo movimento para traçar e desenvolver projetos de impacto, nos âmbitos comercial, social, educativo e cultural, através de uma agenda que fortaleça e estreite a relação bilateral Brasil-México.

Nossa História

Em 2004, com a visita do presidente do México, Sr. Vicente Fox, ao Brasil, foi instituída a ata constitutiva da Associação Empresarial México Brasil, a Câmara Mexicana.

Nascida na cidade de São Paulo, por iniciativa de um grupo de empresários mexicanos domiciliados no Brasil, que buscavam ter um organismo que representasse seus interesses e unisse o crescente número de empresas mexicanas instituídas no país, assim como empresas brasileiras com interesse no México.

A Câmara Mexicana tornou-se a organização de maior representatividade empresarial da iniciativa privada Mexicana no Brasil. Atualmente representa investimentos diretos no Brasil superiores a US$ 25 bilhões e atua na ampliação do comércio bilateral Brasil – México.

Missão

Viabilizar o desenvolvimento e competitividade das regiões que representamos, assim como das empresas e executivos nos âmbitos econômico, cultural e social.

Visão

Ser a plataforma líder que concentre e unifique os interesses dos diferentes atores das comunidades Brasil-México.

• Aperfeiçoamento das relações;
  • Compromisso com o crescimento e resultados;
  • Qualidade e melhoria contínua;
  • Diversidade,
  • Ética e transparência.
Como podemos ajudar?

Entre em contato com a nossa equipe agora mesmo!

faça parte dos nossos projetos e conheça as vantagens de ser um associado

Idioma »