Primeiro Jantar Amistoso Câmara Mexicana

Em 19 de junho ocorreu a primeira edição do “Jantar Amistoso da Câmara Mexicana”, prestigiado pelo Embaixador do México no Brasil, Sr. Salvador Arriola. Estiveram presentes também, a Cônsul do México no Rio de Janeiro, Sra. Linda Munive, a Cônsul do México em São Paulo, Sra. Margarita Perez, a Ministra da ProMéxico, Sra. Evelyne, o corpo diretivo da Câmara Mexicana e executivos representando empresas de diversos setores da economia.

O objetivo principal foi propiciar uma aproximação entre os convidados fora de seus escritórios, compartilhando experiências.

O Embaixador fez um discurso a todos os presentes pontuando:

• A importância da industria 4.0 nas relações internacionais do México no contexto da Agenda 2020;
  • A relevância, não só da participação dos diferentes atores que formam parte da atividade comercial e diplomática entre Brasil e México (empresas, executivos, ProMéxico, Câmara Mexicana, Consulados), como também estabelecendo uma agenda de trabalho conjunto e uma aliança entre todos;
  • A importância de considerar as mulheres expatriadas a realizarem atividades e se desenvolverem como empreendedoras através do projeto fundado pela Sra. Fátima Castelán, Talentosas Expatriadas, acompanhando e apoiando seu crescimento;
  • Reforçou seu interesse em participar das atividades da Escola Estadual México, da qual, o Embaixador foi um dos fundadores, pediu o apoio dos presentes, para que, através da Câmara Mexicana, desempenhem um papel mais relevante.

Os participantes promoveram seus discursos com foco principal em fortalecer a representatividade do México no Brasil, desenhando uma agenda anual, com a intenção de fortalecer o vínculo entre os dois países.

Fotos by: David – Produtora Latina Estúdio

Que participar da Câmara Mexicana e não sabe como? Entre em contato conosco!

contato@camaramexicana.com.br | +55 11 99129-5910

19/06/2018