camara-mexicana
Ao longo dos anos, a Câmara Mexicana tem trabalhado ativamente para representar interesses brasileiros e mexicanos.

No ano passado, o México foi o 8º principal destino das exportações brasileiras, e as vendas para o país somaram US$ 3,8 bilhões. Já no ranking das importações brasileiras, os produtos mexicanos ocupam a 9ª posição, totalizando compras de US$ 3,5 bilhões.

Associe-se

A Câmara Mexicana é composta por diversas empresas e empresários associados de todos os setores industriais e de serviço, desde um microempreendedor a uma grande corporação.

Buscamos aumentar cada vez mais o intercâmbio entre ambos países, a participação ativa de cada membro enriquece nossos laços.

Há dois meios de ingressar na associação, como pessoa física ou jurídica.

Pessoa Jurídica:

As empresas se filiam através do CNPJ e a cota anual é calculada conforme quantidade de funcionários. Neste caso a empresa tem desconto a eventos, serviços, consultoria e diversos outros, além de indicar funcionários aos programas dirigidos a pessoa física sem custo adicional.

Empresários e executivos – Há duas modalidades de filiação:

Programa ‘Executivo de Classe Mundial’: Homens e mulheres, de qualquer nacionalidade, ocupando cargos a partir de diretoria, que desejam ampliar sua rede de networking, desenvolver suas capacidades, compartilhar seus conhecimentos e abrir portas para novas oportunidades.

Programa ‘Talentosas Expatriadas’: Mulheres de todas as nacionalidades que são ou pretendem empreender e desenvolver sua carreira no Brasil.

Como Associado você tem direito:

  • Participação em todos eventos, palestras e demais atividade;
  • Acesso a lista de empresas mexicanas no Brasil, e brasileiras no México;
  • Suporte as negociações entre nossas empresas e associados;
  • Informações exclusivas sobre eventos realizados pela comunidade mexicana.
Como podemos ajudar?

Entre em contato com a nossa equipe agora mesmo!

faça parte dos nossos projetos e conheça as vantagens de ser um associado

Idioma »